25/11/2009

The Forgotten – Episódio 0103 - “Football John”

The Forgotten Data Exibição
EUA – ABC: 06/10/09

 

 

 

O amor pelo futebol e vontade de fazer a diferença custou a vida de um homem. Um corpo não identificado foi levado a equipe de Alex, a principio se achou que o “fulano” seria um lutador, pelas suas cicatrizes, mas um médico afastou a ideia, já que o homem não possuía nenhuma lesão nos ossos da face. Um massagista resolve o mistério dizendo que se trata de um jogador de futebol e Walter é preciso nas suas observações ao dizer a posição em que jogava o “fulano”. Aliás, Walter arrasa nesse caso, conseguiu descobrir o local onde o “fulano” frequentava, graças a uma embalagem de lanche encontrado junto ao corpo e o corte dos picles.

Tyler faz um possível retrato do “fulano” na juventude e com isso Walter e Alex descobrem a identidade dele, Troy Bryant, que na atualidade era assistente do time de futebol de um colégio. Troy foi um jogador profissional, mas teve a carreira interrompida por uma lesão. Tentou fazer outra coisa, mas sua paixão pelo esporte falou mais forte e o levou a procurar os campos novamente. Como abandonou tudo para ser jogador, Troy não conclui seus estudos e por isso resolver ser assistente, por não poder ser técnico, já que precisaria do titulo de professor.

The Forgotten1Walter se empolgou muito com o caso e passou dos limites. Sem paciência para esperar a policia, Walter entra no apartamento de Troy para procurar evidências sobre quem o matou e encontra. Entretanto, essa invasão deixa Alex irritado, principalmente porque poderia atrapalhar essa integração do grupo “The Forgotten” com a polícia. Walter acabou encontrando um bilhete ameaçador.

Troy tentou ajudar um jovem, cheio de talento, mas que corria o risco de terminar como ele terminou. Billy tinha tudo para ser um excelente jogador, mas tinha a vida comandada pelo seu tio. O tio comprou a resposta de um teste de química, pois Billy seria reprovado se fracassasse no teste e isso o tiraria a oportunidade de uma bolsa. Troy descobriu a cola e, após o tirá-lo de um jogo, ameaçou contar sobre a cola, mas Billy disse não ter usado as resposta.

The Forgotten2 O time venceu e foram comemorar em uma pizzaria. Troy foi buscar Billy, pois acreditava nele e queria que ele tivesse um bom futuro, tanto no time quanto na escola. Porém, o tio de Billy não compartilhava dos mesmos interesses que Troy, ele os seguiu e agrediu Troy, o matando com um golpe na cabeça. Tudo isso foi desvendado graças a Walter, que conseguiu que Billy contasse o que sabia e testemunhasse contra o tio. Walter também conseguiu que Troy fosse enterrado com honras.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.