17/04/2010

Supernatural – Episódio 0518 - “Point of No Return”

Supernatural Data Exibição
EUA – The CW: 15/04/10

 

 

 

Fico impressionada com essa qualidade dos filhos de John Winchester: voltar do mundo dos mortos. Lembram do Adam? O filho “bastardo”? Pois é, até ele foi trazido à vida, e olha que nem conhecia o negócio da família. Zacharias disse ao caçula que ele salvaria o mundo e que deveria ignorar os irmãos Dean e Sam, que com certeza iria tentar impedi-lo, em troca o jovem reveria sua mãe.

Supernatural1 Com essa novidade, Sam ficou com a responsabilidade de salvar seus dois irmãos, aliás, de impedir que os dois digam sim a Miguel. Uma pergunta não me sai da cabeça, que sentido tem Dean dizer sim a Miguel se Sam não fizer o mesmo com Lucifer? Bem, continuemos, Dean foi encontrado e colocado sob constante vigilância. Preciso desabafar, Dean nunca esteve tão chato durante esses 100 episódios.

Supernatural2Adam é a esperança de Zacharias, o anjo sabe que os Winchesters se preocupam com a família, que esse é o ponto fraco deles. Castiel encontra o jovem e o leva até os meninos, mas antes mostra que é bom de briga e mata outros dois anjos. Gostei de ver! O anjo também é esperto, porque quando precisa faz com que cinco anjos desapareçam

Vamos voltar à história para não nos perdermos. Adam foi levado àquela sala bonita, a mesma onde Dean ficou aprisionado antes da libertação de Lucifer. Foi lá que descobriu que nunca passou de uma isca, nada de herói. É claro que seus irmãos foram atrás dele, mesmo sabendo que tudo não passava de uma armadilha.

Supernatural3Zacharias já esperava por Dean e usou sua família para chantageá-lo. Ao ver Sam e Adam sangrando, Dean disse sim a Zacharias e o autorizou a chamar por Miguel. Sam o olhou incrédulo, mas Dean tinha um plano, uma condição para aceitar a proposta de Miguel. Ele disse a Zacharias que só aceitaria ser o receptáculo do arcanjo depois de garantir a segurança de algumas pessoas e depois que o todo poderoso incinerasse Zacharias. É claro que o anjo não acreditou que Miguel aceitaria isso, mas Dean o lembrou que depois do seu sim, o anjo seria descartável.

Dean não esperou a chegada de Miguel, matou Zacharias e tentou tirar seus irmãos daquele lugar, mas Adam não conseguiu sair. Toda essa confusão restaurou a fé de Dean em seu irmão e, finalmente, o poderoso e “gostosão” Dean Winchester voltou à luta. Miguel e Zacharias que se prepare, pois a dupla dinâmica está de volta!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, concordando ou discordando do que escrevemos. Só pedimos que não seja grosseiro.
Os comentários podem ser enviados automaticamente ao Twitter do TD Séries.